Seguidores Virtuais

julho 09, 2008

Caminho Abacaxi



2 comentários:

Tia Lu disse...

Querida amiga.
Amei esse caminho de mesa. Estou encantada.
Faz tempo que entro no seu blog, mas só hoje estou te deixando um recadinho. Mas a tempos acho os trabalhos maravilhosos.
Parabéns.
Minha máquina digital está no hospital, assim que ela retornar vou postar novidades. Estou ecológicamente falando, fazendo bousas retornáveis.
Assim que der, posto e gostaria que você desse uma espiadinha, e quem sabe nos tornemos amigas. Estou precisando de uma forcinha.
Um beijo carinhoso.
Lú.

Fátima disse...

SEJA FORTE,VERDADEIRO
ENFERENTE AS BARREIRAS
SEM FRAQUEJAR.

CONQUISTE COISAS
NOVAS DE ESPAÇO A FRUTOS
QUE SÓ VOCÊ SABE PLANTAR,PARA
QUE AMANHÃ VOCÊ POSSA COLHER TUDO
DE BOM QUE VOCÊ PLANTOU...

UMA OTIMA SEMANA.
BEIJOS FÁTIMA

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget

Não vá embora sem deixar seu comentário

Não vá embora sem deixar seu comentário
Agulha Virtual