Feliz 8 de março

No princípio eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão
Mais tarde fui Maria Dando à luz aquele
Que traria a salvação
Mas isso não bastaria Para eu encontrar perdão.
Passei a ser AméliaA mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi: Não dá mais!
Quero minha dignidade Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista, Piloto de avião, policial feminina, Operária em construção...
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIAE meu nome é MULHER..!!!!

(Autor desconhecido)

A todas as mulheres que conheço e que considero especiais.

Comentários

Fátima disse…
O MUNDO SERIA PERFEITO...
SE TODO DIA FOSSE SABADO.
SE TODA NOITE TIVESSE FESTA,
SE TODO CIDADE FOSSE PRAIA,
SE TODO MAR FIZESSE ONDA,
SE TODA ESTAÇÃO FOSSE VERÃO,
SE TODO AMIGO FOSSE UM IRMÃO,
SE TODO NAMORADO FOSSE FIEL,
SE TODA MÚSICA FIZESSE REFLETIR,
SE TODO CÉU TIVESSE ESTRELA,
SE TODO HOMEM FOSSE GATO,
SE TODO FERIADO FOSSE CARNAVAL.
SE TODAS AS PESSOAS ENCONTRASSEM
AMIGAS MARAVILHOSAS

COMO...
VOCÊ.

BEIJOS E TENHA UMA OTIMA SEMANA.
FÁTIMA
Olá,
Lindo, muito bonito!
é por isso que nos orgulhamos de ser mulheres.
Adorei a manta, ficou muito fofa.
Beijinhos e boa semana.

Postagens mais visitadas