Seguidores Virtuais

dezembro 18, 2007

Feliz Natal Amigas e Amigos


9 comentários:

Danny disse...

olá, amiga.
vim fazer uma visitinha e oferecer um mimo para você.
está lá no meu blog.
um grande abraço,
Danny

Maria Cristina Ribeiro disse...

Olá,
Venho desejar um Feliz Natal e um Excelente 2008! Recheado de coisas boas.

Beijinhos
Cristina Ribeiro

Maria Salomé disse...

Minha querida

Obrigada por seu carinho, espero poder contar com a sua amizade no ano que se aproxima, a sua amizade é muito importante para mim.
Beijos carinhosos
Salomé

Sonhos de Crochê disse...

Amiga, estou passando pra te desejar um Natal lindo e um Ano Novo cheio de muita paz, amor, carinho, amizade, saúde e prosperidade.
bjs
Mary NIlva

Maria Cristina Ribeiro disse...

Adorei o seu comentário, cheguei a sentir o aroma doce dos anjos o que o acompanhava.
Que 2008 lhe traga paz e alegria para continuar a escrever estas coisas lindas.
Tudo de bom.
Beijinhos
Cristina Ribeiro

Maria Salomé disse...

Querida amiga

Tem uma homenagem para você no meu blog, vá ver!
Beijos carinhosos
Salomé

Aninha disse...

Minha Lindinha!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Amigos são como flores, "germinados em terras férteis" cada um tem seu encanto.
Por isso cultive-os.
Passei para te desejar um Lindo Domingo.
Beijinho com carinho no coração.
Aninha.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Feliz 2008 Amigaaa!!!!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸
¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸
A Amizade não obedece a uma presença constante, mas... exige uma constante lembrança.
por isso lembrei-me das pessoas que estimo e admiro, uma delas é você.
Tenha uma Maravilhosa semana e receba meu beijinho bem quentinho em seu coração.
Aninha.¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸
¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸

Fátima disse...

** VIVER É SEMPRE DIZER AOS OUTROS

QUE ELES SÃO IMPORTANTES,

** QUE NÓS OS AMAMOS, PORQUE UM DIA

ELES SE VÃO E FICAMOS COM A

NÍTIDA IMPRESSÃO DE QUE NÃO OS

AMAMOS O SUFICIENTES.

**PENSE BEM NISSO**

VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA

MIM.

BEIJOS FÁTIMA

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget

Não vá embora sem deixar seu comentário

Não vá embora sem deixar seu comentário
Agulha Virtual