Seguidores Virtuais

setembro 06, 2007

Desafio

Recebi um desafio da amiga Atrevida.

  1. Pegar o livro mais próximo
  2. Abrir a página 161
  3. procurar a quinta frase completa
  4. transcrevê-la para o blog
  5. Não pode escolher o livro tem sre o mais perto
  6. Repassar para 5 pessoas

Frase : O exercício descontraído, realizado sem pressões

ou obrigação,alivia o estresse.

Livro :Vida e Saúde

Autor : Dr. Sang Lee

Repasso para :

  1. Vaninha
  2. Aninha
  3. Sônia Maria
  4. Fatinha
  5. Gezinha

16 comentários:

Maria Salomé disse...

Querida

Vim te ver e deixar o meu coração.
Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
Beijos carinhosos
Salomé

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Passei para pegar meu desafio, rsrsrs, aproveito e levo meu cartão.
Estava com saudades de ocê, não passa tanto tempo sem me dar notícias.
Te espero!!! não demora!!!
Um grande beijo no coração.
Aninha.

Fátima disse...

***Em algum lugar há

****alguém que sonha com

*****o seu sorriso e descobre

******na sua presença que a

VIDA VALE A PENA...

FELIZ FINAL DE SEMANA

BEIJOS FÁTIMA

Aninha disse...

Minha Lindinha!

°°°°°°°°°°°°|\ NAVEGUEI
°°°°°°°°°°°°|_\ ATÉ AQUÍ
°°°°°°°°°°°°|__\SÓ PRA DESEJAR
°°°°°°°°°°°°|___\UM LINDO FINAL DE SEMANA
°°°°°°°°°°°°|____\°°°°°°PRA VOCÊ!!
°°°°°°°°°°°°|_____\°°°°°° UM BEIJINHO
°°°°°°°°°°°°|______\°°°°°° ANINHA.
°°°°°°______|_______________
~~~~ \____________________/ ~~~~
,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~
-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~¯¨`
*•~-.¸, ,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•

Aninha disse...

Minha Lindinha!
. .* . *( \(_)/ )*
.* . * (_ /|\_). *.*
.* . * . /___\ * . . . *
Peço a DEUS que ilumine
seu caminho, nos momentos
momentos bons e ruins de sua vida.
Receba meu abracinho com ternura
e meu beijinho no seu coração.
Aninha.

Maria Salomé disse...

Meu anjo

O blog só toalhinhas já saiu o endereço está lá em shalom e o e-mail também, deixa a sua toalhinha predileta, eu sei que são muitas mais de início vou postar uma de cada coleguinha mais depois vou pedir mais, pois quero fazer um acervo bem grande de toalhinhas, concordas comigo, então deixe a sua querida.
Beijos carinhosos.
Salomé

Sonhos de Crochê disse...

Oi amiga
***.///\\**** vim
***.//. . \\***** ver
**//\_-_/\\.**** as
**\/`'—'`\/****novidades.
**/_|-- --|_\**** Deixar
***\\___//.*****beijos
***/\)—(/\...****carinhosos
**/______\..****Desejar
****|_|_| *********um
**..(__/__)********lindo
dia.
Com carinho
Mary Nilva

Maria Salomé disse...

Querida
Venho te desjar um final de semana cheio de alegria, paz, descanço.
beijos carinhosos
Salomé

Sonhos de Crochê disse...

Querida,onde andas,muitos trabalhinhos?
passei para te desejar uma semana abençoada
Bjs
Mary Nilva

Maria Salomé disse...

Querida

Passei para te deixar um abraço e dizer que estou com saudades.
Beijos carinhosos
Salomé

Fátima disse...

***FELIZ DIA DAS CRIANÇAS**

*DEUS AMA AS CRIANÇAS E AMA

VOCÊ TAMBEM**

BEIJOS FÁTIMA

Maria Salomé disse...

Querida

Venho te deixar meu carinho e te desejar um maravilhoso dia e muito produtivo.
Beijos carinhosos
Salomé

Fátima disse...

Olá Bela mulher!!!!!

Sim você !

Este é só um brinde.

Para os homens que temos hoje.
Para os perdedores que nos tiveram.....
....e nos deixaram ir.

E o sortudo que nos conhecerá ou já conhece.

Você foi eleita e tem que ENCANTAR as BELAS AMIGAS.

Você foi ENCANTADA porque alguém a considera uma das dez mulheres mais belas em sua Lista de contatos.

Envie esta mensagem só a BELAS mulheres, e alegrará o dia delas!

Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, não fique com esta cara!!!!!

Pois saberá que você é duplamente BELA!
Se não reenviar esta mensagem não lhe sucederá nada....

NADA DE NADA....

Mas suas amigas não saberão quão BELAS elas são para vc

beijos FÁTIMA

Danny disse...

olá...adorei o seu blog, tem coisas muito interessantes.
Coloquei um link do seu blog no meu, ok?
Dá uma passadinha por lá: www.dannyaleixo1.blogspot.com
um grande abraço.

Danny disse...

Olá...
Tem um mimo pra você no meu blog.
Passa por lá: De Tudo Um Pouco (www.dannyaleixo1.blogspot.com)
Um grande beijo.
Danny.

val disse...

Bom dia amiga e aí muito trabalho nesse fim de ano espero que sim, bejus da Val.

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget

Não vá embora sem deixar seu comentário

Não vá embora sem deixar seu comentário
Agulha Virtual